Compartilhe este texto

Tinder anuncia videochamadas entre usuários; Saiba como vai funcionar

Por Portal Do Holanda

08/07/2020 16h37 — em
Tecnologia


Foto: Reprodução

O Tinder anunciou que a partir desta quarta-feira (8) irá começar a testar videochamadas entre os usuários. Por conta da pandemia do coronavírus a empresa resolveu inovar e criar o ‘Videochat’.

O novo recurso foi disponível para os EUA, Brasil, Austrália, Espanha, Itália, França, Vietnã, Indonésia, Coréia, Taiwan, Tailândia, Peru e Chile. A videochamada só inicia quando a outra parte aceitar. 

Para ativar a função, após o match, quando estiver com vontade de conversar frente a frente, o usuário deve tocar no ícone do vídeo. Depois que a dupla concorda em fazer Videochat, deve concordar com as regras básicas do próprio Tinder para que a chamada de vídeo possa começar. Depois que a chamada terminar, o aplicativo faz um questionamento de como foi, permitindo que o usuário envie um relatório para a equipe a qualquer momento após o término da chamada.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tinder, tinder anuncia videochamadas entre usuários, tinder videochamada, Videochat, Tecnologia

+ Tecnologia