Compartilhe este texto

Demitido do 'The Voice Kids' por causa de Victor, Leo Chaves fala sobre ser substituído por Simone e Simaria

Por Portal Do Holanda

31/08/2017 17h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Por conta de uma polêmica envolvendo o irmão Victor, Leo Chaves não irá mais ocupar a cadeira de jurado no "The Voice Kids", da TV Globo.

Durante o lançamento de seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos", nesta quinta-feira (31), o cantor comentou sua saída do programa e sobre a substituição dos cantores por outra dupla sertaneja.

"O programa foi um presente pra mim. Ali, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, foi uma verdadeira escola. Aprendi com as crianças, com os profissionais e recebi muito carinho do público. Acho que a Simone e Simaria vão provar disso e isso será uma ponte para o crescimento, o aprendizado pra elas", disse ele ao site Purepeople.  "Eu desejo muita sorte pra elas, é claro que qualquer um gostaria de estar sentado ali. Mas a vida é cíclica e cada momento deve ser vivido da melhor maneira possível. Eu estarei de casa aplaudindo e torcendo para o programa ser um sucesso", completou.

Leo explicou ainda que no momento difícil, o tema da neurolinguística, que é abordado em seu livro, foi fundamental para superar sua saída do programa.  "A neurolinguística me ajudou na época que eu e meu irmão saímos do 'The Voice Kids' no fato dela influenciar o poder da mente e o controle emocional. Às vezes você está no caos e precisa usar o poder do pensamento para projetar o controle dessas situações. O problema é que a nossa geração não foi treinada pra agir assim".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: simone simaria, the voice kids, victor e leo, Famosos & TV

+ Famosos & TV


30/04/2024

Correção