Compartilhe este texto

Homem espanca namorada grávida com barra de ferro na zona Norte

Por Portal Do Holanda

29/11/2015 15h34 — em
Policial



Manaus/AM - O cobrador de 32 anos Farles Barbosa da Silva, foi preso na manhã deste domingo, 29, acusado de agredir namorada de 19 anos, grávida de quatro meses, em uma residência na Rua Rio Amazonas, bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.

De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem afirmou que o passou a noite do sábado bebendo o marido e um vizinho, e durante a madrugada o casal acabou discutindo. Depois disso, ela conta que foi para o quarto, enquanto ele continuou ingerindo álcool. Pela manhã, segundo a companheira de Farles, o cobrador começou a bater na porta com agressividade e após conseguir entrar, espancou a mulher com uma barra de ferro e lhe deu um soco no rosto.

Segundo a gestante, esta é a terceira vez que ela é agredida pelo companheiro na casa, e em uma das vezes ele teria lhe ameaçado com uma faca no pescoço. A jovem afirma que não aguenta mais a situação. Além de esperar o bebê, o casal já tem um filho de um ano.

O homem foi autuado por violência doméstica no  6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial