Compartilhe este texto

Depois de assaltar drogaria, homem dá de cara com PMs e é preso

Por Portal Do Holanda

04/10/2015 11h09 — em
Policial



Manaus/AM - Neste fim de semana um homem foi detido após cometer assalto à Drogaria Jéssica, na rua Padre Agostinho Cabalero, bairro Glória, zona Oeste de Manaus. Elves Martis Travasso Filho, 22 conduzia um veículo modelo Gol, de cor preto e placas NOW 9375. Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento da área quando se depararam com o carro e o condutor em atitude suspeita. Assim que o abordaram encontram com ele um revólver calibre 22 e a quantia em dinheiro de R$ 1.200,00 fruto do roubo ao estabelecimento.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Elves foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial