Compartilhe este texto

Homem é preso após estuprar vizinha de 9 anos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/06/2019 15h39 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Policiais do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, situado em Iranduba, cumpriu, na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um rapaz de 26 anos.

De acordo com o delegado Antonio Chicre Neto, titular do PPI, o crime aconteceu em março deste ano, no bairro Alto de Nazaré, naquele município. Conforme o delegado, o infrator é vizinho da vítima, uma menina de nove anos, e se aproveitou da confiança que a família da criança tinha nele para praticar o delito. As investigações iniciaram quando a família da vítima suspeitou do crime.

“Após constatarmos o estupro de vulnerável, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do indivíduo. A ordem judicial foi expedida no dia 27 de maio deste ano, pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da Comarca de Iranduba. Na manhã desta terça, o infrator compareceu ao prédio do PPI, após ser notificado. Ele foi ouvido e cumprimos o mandado de prisão em nome dele”, explicou a autoridade policial.  

Conduzido ao prédio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Iranduba, o infrator foi indiciado por estupro de vulnerável. Posteriormente, ele será transferido para uma unidade prisional da capital, onde irá permanecer à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial