Compartilhe este texto

Vídeo com rebelde sírio comendo coração de soldado revolta países

Por Portal Do Holanda

15/05/2013 16h43 — em
Mundo



Um vídeo de um rebelde sírio cortando o coração de um soldado e o comendo é o retrato de uma guerra civil que provocou ódio sectário e mortes por vingança, denunciou a Human Rights Watch nesta segunda-feira. O grupo, com sede em Nova York, disse que um vídeo amador postado na internet no domingo mostra Abu Sakkar, um dos fundadores do rebelde Farouq Brigad, cortando o coração de um soldado morto. As fortes imagens provocaram indignação não só entre partidários do presidente Bashar al-Assad, mas também preocupação entre grupos de defesa dos direitos humanos.

CENAS FORTES: Se você tiver o coração fraco, não clique para ver o vídeo

- Juro por Deus que vamos comer seus corações e seus fígados, soldados do cão Bashar - diz o homem no vídeo, segundo o grupo.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo