Compartilhe este texto

Homem é preso em operação da Polícia Federal em condomínio no Planalto

Por Portal Do Holanda

16/04/2024 9h43 — em
Manaus


Suspeito preso no Planalto - Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem foi preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (16), dentro do condomínio Vista das Copaíbas, no bairro Planalto, na zona centro-oeste.

Ele é um dos alvos da Operação Narco Grooming, que investiga um grupo suspeito de aliciar e financiar pessoas para servirem como “mulas” no transporte de drogas do Amazonas para outros estados.

Foto: Divulgação

Ao todo, a polícia cumpre 4 mandados de prisão preventiva, 8 medidas cautelares, 18 mandados de busca e apreensão e o sequestro de 44 veículos em Manaus, Tabatinga e Sorocaba (SP).

Uma coletiva de imprensa será realizada a partir das 10h na sede da Polícia Federal, para que sejam repassadas mais informações sobre a operação.

Foto: Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus