Compartilhe este texto

Cetam abre inscrições para mais de 700 vagas em cursos; confira

Por Portal Do Holanda

16/04/2024 10h23 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Setemp

Manaus/AM – As inscrições para mais de 720 vagas para cursos de qualificação profissional no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) foram abertas, nesta terça-feira (16). Confira edital:

Clique para baixar arquivo

Os cursos têm como público-alvo pessoas em busca de aprimoramento profissional para ingressar no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas no site www.portaldotrabalhador.am.gov.br. Os interessados devem preencher o formulário até o dia 18 de abril.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada em 19 de abril, também no Portal do Trabalhador, e as aulas têm previsão de início para o dia 22 de abril, na sede do Sine Amazonas, situada na avenida Djalma Batista, Nº 1.018, bairro Chapada.

Os cursos oferecidos incluem Libras Intermediário, Desenvolvimento de Trabalho em Equipe, Planejamento e Controle de Finanças, Atendimento ao Cliente, Gestão de Negócios, Marketing Digital nas Mídias Sociais, Operador de Caixa, Formação de Brigada de Incêndio, Métodos de Vendas, Noções de Empreendedorismo, Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Treinamento Básico Operacional (TBO), Conferente de Mercadorias, Libras Avançado, Relações Interpessoais, Gestão de Conflitos e Primeiros Socorros na Indústria.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas

+ Amazonas