Compartilhe este texto

Câmara de Manaus oficializa CPI da Semcom

Por Portal Do Holanda

16/04/2024 15h24 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Câmara Municipal de Manaus (CMM) oficializou nesta terça-feira (16) uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). A informação foi confirmada pelo presidente da CMM, Caio André (União Brasil), durante a Sessão Plenária de hoje. 

Segundo o presidente, os líderes partidários vão se reunir na próxima segunda-feira (22) para definir a escolha do presidente, relator e demais membros da CPI. 

O objetivo da CPI é apurar denúncia sobre o suposto pagamento em dinheiro a um portal de notícias da capital, conforme vídeo circulado na internet. As imagens, conforme a publicação, teriam sido gravadas no interior da Semcom. 

Contudo, vale lembrar que o até então secretário da Semcom, Israel Conte, apresentou um laudo técnico realizado pela empresa Smart Perícias, no qual aponta que as imagens passaram por manipulações que não deixam claro o momento exato da entrega, levantando dúvidas sobre a autenticidade do conteúdo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus