Compartilhe este texto

Hugh Jackman, o 'Wolverine', relembra passado triste na infância

Por Portal Do Holanda

03/10/2015 15h07 — em
Famosos & TV



Não é constantemente que alguém sente pena de Hugh Jackman, o eterno Wolverine de 'X-Men'. Nas telonas, o galã costuma ser sinônimo de força. Mas seu passado, que ele relembrou em entrevista à 'Parade' deste mês é de deixar as fãs querendo dar colo para o ator.

À revista, o astro de 46 anos contou que foi abandonado pela mãe quando tinha apenas oito anos de idade. "Durante muitos anos, eu tinha a esperança de que meus pais se reconciliassem", desabafou.

Ele contou que conteve a raiva dentro de si por muito tempo, e acabou se transformando em um adolescente explosivo por conta do trauma. Qualquer semelhança com o personagem da Marvel é mera coincidência... "Jogando rugby a minha raiva extravassava, raiva que eu identifico com a raiva de Wolverine", conta. Ele explica ainda que foi inseguro durante toda a juventide, e que a atuação o salvou desse tipo de comportamento negativo. "Crescer foi assustador. Eu me sentia impotente. Pela atuação, eu sou capaz de atingir um nível de felicidade, paz, calma e alegria".

Em 2012, o ator já havia falado sobre seu triste passado e acabou caindo no choro durante uma entrevista, ao contar que sua mãe se mudou da Austrália para a Inglaterra e o deixou com o pai, Chris, e mais quatro irmãos, para cuidar de si mesma. "Lembro-me da manhã que ela nos deixou, é estranho como você guarda certas coisas. Eu lembro de ela estar com uma toalha em volta da cabeça e dizendo adeus. Deve ter sido o jeito que ela disse adeus. Como eu fui para a escola, ao voltar não havia ninguém na casa. No dia seguinte, recebemos um telegrama da Inglaterra. Minha mãe estava lá. Então foi isso. Eu não acho que ela pensou por um segundo que seria para sempre. Acho que ela pensou: 'Eu só preciso ficar longe, e eu vou voltar. O meu pai costumava rezar toda noite para que minha mãe resolvesse voltar."

Confira:
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV