Compartilhe este texto

Chimbinha abandona palco durante show após reação de Joelma e fãs

Por Portal Do Holanda

04/10/2015 10h08 — em
Famosos & TV



Chimbinha voltou aos palcos com a banda Calypso durante o show na madrugada deste domingo, 4, em Teresina, no Piauí, após conseguir liminar para voltar a se apresentar ao lado de Joelma. Mas o ex-casal voltou a protagonizar uma espécie de 'barraco'.

No início do show, o guitarrista ficou sozinho no palco por 20 minutos, porque Joelma se recusava a cantar ao lado dele. Ela cantou dos bastidores mesmo, tudo para não ficar ao lado do ex-marido.

A loira só apareceu para o público na quinta música, quando começou "A Lua Me Traiu", e cantou de cabeça baixa, com aparência desanimada, sem executar a coreografia típica do seu show. 

Com a situação, o público que pagou pelo ingresso se revoltou e começou a vaiar a banda, além de jogar objetos contra Chimbinha. Na décima música, o guitarrista acabou abandonando o palco, fazendo um aceno de despedida para Joelma, e deixou o local do evento. Assim que ele foi embora, Joelma começou a realizar as coreografias como de costume. Embora a maioria dos fãs apoie as atitudes de Joelma e fique contra o guitarrista, alguns dos expectadores se irritam com o comportamento da cantora, já que vão para ver o show da banda. "Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante. A gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", diz Rosimeire Alves, fã da Calypso. "É assim que queremos vê-la, não podemos aceitar nossa diva triste. Se ele quiser, que saia da banda", disse outro fã, Kleber Silva.

Em comunicado divulgado neste domingo, Chimbinha explicou:  “Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”.


Segundo ele na nota divulgada neste domingo, o guitarrista está tranquilo e feliz com a receptividade do público em Teresina, após passar um mês longe dos palcos, e que não quer mais nenhum atrito profissional com a ex-mulher, apesar de saber que tem de cumprir seus compromissos assumidos até o 31 de dezembro.

 “É hora de deixar as lágrimas e a tristeza pra trás e seguir em frente com novos projetos. Deus me fortaleceu até aqui e estou pronto para recomeçar com algo inovador e que agrade aos meus fãs. Aguardem”, anunciou.
 
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV