Compartilhe este texto

Carolina Dieckmann não vê agressão em briga de Davi e Bin: 'vocês não gostam disso?"

Por Portal Do Holanda

26/03/2024 16h44 — em
Famosos & TV


Imagens: Reprodução/Instagram

Fã do BBB, Carolina Dieckmann opinou sobre a briga de Davi e MC Bin Laden após o Sincerão desta segunda-feira (25).

A atriz disse não entender o pedido de expulsão já que o público gosta de "fogo no parquinho". "O que eu vi ali, eu entendi que vocês gostam disso, não é isso? Vocês não reclamam quando a pessoa que briga sai, vocês não gostam de discussões acaloradas...", disse.

Dieckmann acha que não houve agressão. "Aquilo ali é uma discussão acalorada. De dois homens se peitando, se provocando. Mas os dois. Não tem um provocando, um agredindo o outro... os dois estão discutindo acaloradamente", disse. "Eu vi agressão? Não vi. Gosto de ver isso que eu vi? Não gosto. Mas, vocês não gostam? Eu não entendo. Vocês vivem pedindo para acontecer, agora que está acontecendo vocês estão pedindo expulsão? Não entendi".

O comentário da atriz dividiu opinião já que ela saiu em defesa de Davi na briga com a Leidy, onde a sister jogou as roupas do "favorito" na piscina.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV