Compartilhe este texto

Cantora Sinead O’Connor deixa mensagem de suicídio no Facebook

Por Portal Do Holanda

29/11/2015 16h38 — em
Famosos & TV



Sinead O’Connor, de 48 anos, deixou uma espécie de nota de suicídio em seu Facebook, na tarde deste domingo, 29. A cantora irlandesa que ficou famosa nos anos 90 com o hit  “Nothing compares 2 U”, fez um desabafo falando e ao final afirmou que não estaria mais viva quando lessem o post. Na mensagem, ela responsabiliza a família e os amigos por sua morte. De acordo com o site ‘TMZ’, Sinead foi encontrada em um hotel em Dublin e já está sendo tratada por médicos. 

No post, a artista afirma que desde que fez uma cirurgia de retirada do útero recentemente, vem sendo tratada de forma cruel pelo marido e pelo filho, Jake. Leia o texto traduzido:

"É simplesmente demais para qualquer mulher suportar. O que fizeram comigo esta semana foi de uma crueldade terrível. Pelo meu marido, minha família, por St Pats e por An Gardai Siochana, meu filho, Jake, e Donal Lunny e Angela Singleton. Pela namorada do meu filho, seus amigos... Depois de tudo que eu tenho suportado, eu fui forçada por passar por isso sozinha. E punida por ter que passar isso desde que fiz a cirurgia no dia 26 de agosto.



Essa semana me quebrou. A retirados dos meus bebês sem qualquer razão sólida por seus pais, Frank e Donal (pais de dois de seus filhos), e por Jake (filho mais velho) e o resto da minha família, é um conjunto terrível de traições. E isso tem acontecido desde que fiz minha cirurgia. As duas últimas noites acabaram comigo. Eu tive uma overdose. Não existe outra forma de ganhar o respeito. Eu não estou em casa. Estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome". E continuou: "Se eu não estivesse postando isso, meus filhos e minha família nunca iriam descobrir. Eu estaria morta por outra quinzena, já que ninguém se importa comigo. Eu poderia estar morta aqui por semanas e eles nunca iriam saber. Porque, aparentemente, eu sou um lixo e mereco ser abandonada e tratada como merda justo no momento que tiraram meu útero e ovário e minhas crianças estão doentes. Eu sou uma mãe e uma pessoa tão terrível que estou sozinha. Rolando lágrimas a semanas. E eles me disseram para eu me f... Eu sou invisível. Eu não sirvo para nada”.

Na mensagem, Sinead se despede da família: "Eu morri milhões de vezes pela dor disso tudo. Mas minha família não me dá valor. Eles não saberiam que eu estava morta por semanas se eu não estivesse os avisando agora. Bom trabalho, pessoal. Vocês finalmente se livraram de mim. Desculpe se a ficha não caiu mais cedo. Eu sou uma idiota. Quando vocês me tiraram meus bebês vocês planejavam que eu perderia minha cabeça? Foi a tacada final? Como vocês vão explicar que eu morri? Contem a verdade”.

Sinéad tem 4 filhos: Jake, Roisin, Shane e Yeshua - de 28, 19, 11 e 8 anos. Ela é casada com o terapeuta Barry Herridge desde 2011.

Aos 33 anos, Sinead quase morreu com uma overdose e foi diagnosticada com transtorno bipolar. Em junho deste ano, ela chegou a cancelar sua turnê pela América do Sul por conta de uma grave doença do filho Shane, de 11 anos.

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Famosos & TV

    + Famosos & TV