Compartilhe este texto

Por entrada não autorizada em vestiário, presidente do Manauara é suspenso

Por Portal Do Holanda

16/04/2024 9h36 — em
Esportes


Foto: Déborah Melo/ FAF

Manaus/AM - A segunda comissão disciplinar do Tribunal da Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), condenou o presidente do Manauara Esporte Clube, Marcus Souza, a pena de suspensão de 90 dias, por ter adentrado no vestiário da arbitragem sem autorização, na partida entre RPE Parintins e Rio Negro, no dia 19 de março, pela quarta rodada do returno do Barezão 2024.

O relator do processo, Geraldo Rocha, votou pela condenação com incurso no artigo 258, caput do CBJD, suspendendo o presidente do Manauara por entender que, mesmo possuindo prerrogativas, o presidente não tinha autorização para adentrar no vestiário do árbitro, em partida alheia a da sua equipe, cujo resultado interferiria diretamente na classificação geral da competição.

O voto do relator foi acompanhado pela maioria dos auditores (4 votos favorável e 1 contra). Anteriormente, o presidente do Manauara já havia sido suspenso preventivamente pelo Presidente do TJDAM, Hugo Ribeiro, pelo prazo de 15 (quinze) dias, em razão da conduta antiética.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes