Compartilhe este texto

Brasileira que mudou radicalmente é considerada dona do corpo mais perfeito dos EUA

Por Portal Do Holanda

25/12/2014 10h31 — em
Famosos & TV




Foto: Divulgação

A brasileira Sue Lasmar, que já ganhou campeonato de fisiculturismo nos Estados Unidos e no Brasil ficou conhecida como ‘Musa da web’, está cada vez mais consagrada no mundo fitness e agora conquista cada vez mais espaço nos EUA, onde mora em Los Angeles.

O recordista com oito títulos do Mr. Olímpia, Ronnie Coleman, acabou de dar à musa o título de Gata do corpo mais perfeito dos Estados Unidos. O fortão, inclusive, convidou a morena para ser garota de propaganda de uma marca de suplementos.

A modelo, que chamou atenção por conta da grande transformação que realizou em seu corpo com fotos de ‘antes e depois’ na internet, e afirma nunca ter usado anabolizantes. Sue suou muito a camisa para chegar aonde chegou. Ela passou por uma reeducação alimentar e é fiel ao seu treino na academia.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ensaio sensual, famosos, sue lasmar, Famosos & TV

+ Famosos & TV