Compartilhe este texto

Semjel abre inscrições para Workshop de educação física em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 16h54 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A partir desta segunda-feira, 18/2, estarão abertas as inscrições para o ‘II Workshop de Educação Física’ promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). O evento será realizado de 2 a 30 de março, apenas aos sábados das 8h às 18h, na Minivila Olímpica do Coroado, zona Leste. 

Voltado aos estagiários da Semjel que participam das atividades oferecidas pela secretaria, o workshop terá vagas limitadas para o público externo, sendo acadêmicos de educação física. A programação é gratuita e tem o intuito de levar conhecimento, promover ações facilitadoras, oportunidades, troca de experiência e discussões. 

A cada sábado uma modalidade será ensinada e debatida entre os participantes do curso, que aprenderão sobre atletismo, basquetebol, handebol, natação, futebol, entre outros. No encerramento, será ministrada uma palestra sobre “Fisiologia do Exercício, breve abordagem do Exercício Físico”. 

Inscrições

Os interessados precisam se encaminhar de 18 a 22 de fevereiro, das 8h às 12h, com cópia do Registro Geral (RG) e declaração de matrícula da faculdade, na sede da Semjel, localizada na Minivila Olímpica do Coroado, situada na alameda Cosme Ferreira, zona Leste.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: educação física, Manaus, semjel, Esportes

+ Esportes