Compartilhe este texto

Dono do Orkut é bloqueado no Tinder, pede ajuda no Twitter e bomba na internet

Por Portal Do Holanda

15/08/2019 10h14 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram / The Hello Network

Pouca gente sabe, mas o dono da extinta rede social ‘Orkut’ se chama Orkut Buyukkokten e ele passou por uma espécie de ‘apuro’ ao tentar usar o Tinder no Brasil.

O empresário fez uma postagem no Twitter na noite dessa quarta-feira (14) relatando ter sido bloqueado no Tinder, aplicativo de paquera.

“Alguém tem um contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda", escreveu ele.

Não demorou muito e os usuários fizeram piada sobre a situação. “Cara não tá fácil pra ninguém: Orkut no Twitter reclamando do Tinder em Porto Alegre!!!!”, disse um internauta.

“O orkut no twitter pedindo ajuda para voltar pro tinder? É 2019 você só surpreende”, brincou outro.

“Pqp o Orkut, no Twitter, reclamando do Tinder... Isso q é mundo globalizado”, comentou outro.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dono do Orkut, Orkut, tinder, twitter, Famosos & TV

+ Famosos & TV