Compartilhe este texto

Idosa sai de casa acompanhada da filha e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/04/2019 14h31 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ana Magalhães Glória, 91, desaparecida desde a noite do dia 3 de abril deste ano.

De acordo com a filha dela, Ana Lúcia Glória de Souza, Ana Magalhães saiu da casa onde mora situada na rua dos Maguaris, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona leste da capital, por volta das 16h30, acompanhada da outra filha, sem autorização da noticiante que é procuradora da idosa. Desde então, ela nunca mais foi vista pelos familiares ou conhecidos. Ainda segundo eles, essa filha teria bloqueado os familiares em todos os meios de contato dela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dos desaparecidos, ligar para o número: (92) 99390-2118.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desaparecida, idosa, Manaus, Policial

+ Policial