Compartilhe este texto

Criança encontrada com camisinha diz que avô ‘a tocava libidinosamente’ diz PC

Por Portal Do Holanda

25/03/2019 20h21 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O laudo do exame realizado pelo Instituto Médico Legal, aponta que o idoso de 63 anos, preso na noite deste domingo (24), suspeito de estuprar a própria neta de 6 anos, não realizou penetração.

Segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente, a mãe teria chegado em casa e encontrado uma camisinha na calcinha da criança. O laudo do IML não comprovou violência física nem lesão no ânus. Porém, a criança afirmou que o avô ficava tocando no corpo dela de forma libidinosa e que não seria a primeira vez. Ainda segundo a delegada, os atos figuram o estupro de vulnerável.

Com as declarações da vítima, as investigações irão continuar. O idoso foi flagranteado por estupro de vulnerável e será apresentado para audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, estupro, Manaus, Policial

+ Policial