Compartilhe este texto

Cantor Victor Chaves se pronuncia após polêmica sobre vídeo que ironiza agressão

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 9h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Youtube

O cantor Victor Chaves publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube, mas dessa vez foi para explicar a publicação anterior em que aparece ironizando a polêmica de agressão a esposa.

“Trata-se de uma sátira, algumas pessoas não reconheceram como sátira, e isso é superrespeitável. Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque não brincaria com fatos da minha própria vida, não faria sentido”, explicou.

“Não dá pra misturar 15 chutes na barriga de alguém com futebol. Esse cunho ridículo é motivo de riso da parte do entrevistado, um riso quase doentio, do cunho que ultrapassa o ridículo”, disse.

O sertanejo ainda ressalta que foi indiciado por vias de fato e não condenado. “Se tiver duas pessoas com propósito de uma briga física e você se levanta e segura uma delas, tentando dominá-la para que ela não se atraque com outra numa briga, você cometeu vias de fato. Talvez você tenha que responder por isso para que se prove que sua intenção era muito boa”, resumiu.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantor, polêmica, victor chaves, Famosos & TV

+ Famosos & TV