Compartilhe este texto

Suspeito de decapitar funcionário de hospital é preso; polícia revela motivação do crime

Por Portal Do Holanda

23/04/2024 15h45 — em
Brasil


Ex-funcionário foi visto das dependências da unidade antes de matar funcionário no Hospital. — Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (23), o suspeito de ter decapitado um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O governador do Ceará, Elmano de Freitas, informou que o indivíduo foi encontrado no município de Aquiraz.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, é ex-funcionário da unidade hospitalar e conseguiu entrar na localidade por reconhecimento facial.

Sobre a motivação do crime, o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, esclareceu que o suspeito teria invadido o hospital com o intuito de tirar a vida do funcionário devido a ciúmes em relação à sua esposa.

"Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo", explicou Elânio.

O homem atirou quatro vezes na vítima antes de decapitá-la. Outro funcionário também foi baleado no tiroteio e encaminhado para cirurgia.

O caso segue em investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil