Compartilhe este texto

Rixas ficaram dentro da casa, aqui fora estou aberto a amizades, diz Davi após fim do BBB 24

Por Folha de São Paulo

17/04/2024 12h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Davi Brito não conseguiu descansar após se consagrar como o campeão do BBB 24. O baiano de 21 anos levou 60,52% dos votos e recebe o prêmio de R$ 2,92 milhões. Na manhã desta quarta-feira (17), ele participou do programa de Ana Maria Braga.

O brother reforçou que a todo momento lembrava do sonho de se tornar médico para se manter firme na competição. No programa, ele ganhou uma bolsa de estudos para cursar medicina. "Rixas ficaram dentro da casa, no mundo externo acabou. Aqui fora estou aberto as amizades", afirmou ele.

Ao longo da edição, ele teve embates com diversos brothers, como MC Binn, Wanessa Camargo e Rodriguinho. Apesar de suas movimentações no jogo, o baiano afirmou que não fazia ideia de que poderia se tornar o favorito do público.

"Fui muito julgado lá dentro, mas joguei bem. Jamais ia aceitar as pessoas me julgarem por algo que não sou. Me chamaram de manipulador, eu nunca fiz isso."

Ana Maria ainda pediu que Davi cozinhasse para ela e afirmou ter ficado chateada com os participantes que não valorizavam quando o brother fazia refeições para todos. Ele preparou um sanduíche com bacon, presunto, queijo e salame para a apresentadora.

Durante o bate papo, Mani, namorada do baiano, entrou ao vivo para conversar com ele.

"Venha, quero te dar uns beijinhos. Estou com saudades, cem dias não é fácil não." Davi também contou que sempre respeitou Isabelle, sua maior aliada no jogo, e que a vê apenas como irmã.

A edição mostrou ao ex-brother os prêmios que ele ganhou, que totalizam R$ 704 mil reais, além do prêmio final.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil