Compartilhe este texto

Influencer Mapoua é presa em flagrante no Rio

Por Portal Do Holanda

28/03/2024 8h50 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram @mapouaofc

A influencer digital Samara Mapoua, 30, foi presa em flagrante na terça-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo no Rio de Janeiro. Outros cinco amigos da mulher trans também foram detidos.

A Polícia Civil informou que Mapoua estava em um carro com os amigos quando desobedeceram a ordem de parada da Polícia Militar e fugiram, dando início a uma perseguição.

Os agentes conseguiram parar o veículo e encontraram embaixo de um dos bancos uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Na delegacia, a influencer alegou que a arma era para sua proteção.

Na quarta-feira (27), ela teve a prisão preventiva decretava e foi e encaminhada a um presídio feminino e responderá por porte ilegal de arma de fogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil