Compartilhe este texto

Deputada que sugeriu sessão só com homens diz ser vítima de "crentefobia"

Por Portal Do Holanda

23/04/2024 15h37 — em
Brasil


Deputada Mical Damasceno - Imagem: Reprodução/Instagram

A deputada estadual do Maranhão Mical Damasceno afirmou que está sendo vítima de "crentefobia - preconceito por ser evangélica - após dizer que a mulher deve ser submissa ao marido e sugerir ainda uma sessão somente com homens no Dia da Família.

A parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais. "Em nenhum momento eu quis dizer que a mulher é inferior ao homem e nem que elas não devem ocupar cargos. Eu estava me referindo a uma solenidade no plenário e não que a Assembleia Legislativa só deve ter deputados homens em sua composição", explicou.

"Não aceitam e nem respeitam nossa visão do mundo, das pessoas que acreditam na Bíblia e querem nos impor os novos formatos de família, mas não respeitam o nosso modelo de família tradicional instituído por Deus", acrescentou. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil