Compartilhe este texto

Caio Castro é acusado de vandalismo, roubo e invasão em festival na Espanha

Por Portal Do Holanda

16/10/2018 14h40 — em
Famosos & TV


Foto: Eduardo Martins/AgNews

O ator Caio Castro e mais dois amigos foram acusados de vandalismo por uma empresa organizadora de um festival de paraquedismo na Espanha. O caso aconteceu no último fim de semana.

De acordo com o “Uol”, a equipe francesa Babylon Freefly acusou o ator e mais dois de seus amigos de roubo, danos em carros customizados, destruição de uma instalação artística e invasão de privacidade.

“Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, e de uma maneira muito perigosa, tivemos que arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido alguém com essa atitude”, diz a publicação.

Ainda segundo a empresa, Caio e os amigos foram retirados dos carros e depois pincharam os veículos. “Nós os pegamos e eles tentaram escapar. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que haviam feito. Isso destruiu toda a vibração de um belo evento que fizemos e a comunidade brasileira ficou totalmente revoltada com a imagem passada por esse #NomadsBR”. A hashtag se refere ao projeto Expedição Nomad’s, em que Caio e os amigos participam viajando em um motor home pela Europa.

Segundo o comunicado, a polícia local está investigando o caso e o ator, assim como seus amigos, podem ser detidos se desembarcarem no aeroporto da Espanha.

Caio ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ator, caio castro, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV