Compartilhe este texto

Fluminense realiza peneira em Manaus para o futebol feminino

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 10h04 — em
Esportes


Foto: Mailson Santana/Fluminense

Manaus/AM - O Fluminense realiza nos dias 23 e 24 de fevereiro peneira no futebol feminino em parceria com o Projeto Atletas com Cristo no Amazonas, no estádio Carlos Zamith. A capital amazonense atraiu a atenção do tricolor carioca devido a ascenção do futebol feminino com as meninas do Iranduba e também do 3B.

Aquelas que forem escolhidas ainda passarão por um período de adaptação no Centro de Treinamento do Fluminense, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Inscrições - A peneira, que vai ser realizada durante um sábado inteiro e a manhã de domingo, deve receber aproximadamente 300 meninas, com idade entre 13 e 27 anos. Para se inscrever, as interessadas devem comparecer ao campo do Balneário do Sesc, localizado na avenida Constantinopla, conjunto Campos Elíseos, bairro Alvorada, zona centro-oeste, na terça e quinta-feira (19 e 21/02), pela manhã das 8h às 11h, de tarde das 14h às 17h. 

O outro ponto de inscrição será no estádio Carlos Zamith, na segunda, terça e quarta-feira (18 a 20/02), das 8h às 11h e 14h às 16h. O valor simbólico é de três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal e açúcar).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atletas de cristo, Manaus, peneira fluminense, Esportes

+ Esportes