Compartilhe este texto

Alane diz que se arrepende de flerte com Nizam

Por Folha de São Paulo

15/04/2024 18h00 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Eliminada no 21º Paredão do BBB 24, Alane já conseguiu rever algumas cenas do reality e apontou um dos seus arrependimentos no jogo: o envolvimento com Nizam: "Acho que foi uma pessoa que quase atrapalhou meu jogo. Eu tive um início conturbado e muito por conta desse pseudo-relacionamento com ele", comentou

Alane ainda lembrou que o brother era bem diferente dela: "Ele era uma pessoa que eu discordava em várias coisas, nos posicionamentos e por... sei lá... uma carência, acabei me envolvendo e me arrependo", reconheceu a bailarina paraense.

A ex-sister também disse que se arrepende de não ter sido mais corajosa por medo de julgamentos e críticas. "Tive muito medo daqui de fora".

Ela continuou: "O medo me travava, então, hoje, vendo o carinho que eu recebi, acho que poderia ter sido um pouco mais destemida, de falar realmente o que eu pensava e sem medo", analisou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura