Compartilhe este texto

Mulher é assassinada brutalmente com tiro no rosto em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/03/2013 11h02 — em
Amazonas



Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Franciane dos Santos foi assassinada com dois tiros  comércio onde trabalhava, hoje pela manhã, por volta das 8h30, na avenida Praia da Ponta Negra. Ela foi ferida no rosto e na região abdominal.

CENAS FORTES: Se você tiver problemas cardíacos, não clique

O suspeito é um homem que foi visto saindo do local vestindo uma camisa da seleção brasileira de número 7, e que teria efetuado os tiros e fugido em uma Honda CB 300, de placa não identificada, conduzida por uma mulher loira que já o esperava com o motor ligado.

O principal suspeito, segundo relatou uma amiga da vítima, seria o ex-marido de Franciane, com quem a vítima disputava imóvel no valor de  R$ 60 mil. A ex-mulher exigia o valor de apenas R$ 10 mil como acordo.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Seqüestro, peritos e o IML estiveram no local para dar início às investigações e remoção do corpo.

Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Foto: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Policial

+ Amazonas