Compartilhe este texto

Banda Melim volta a Manaus em junho para novo show

Por Portal Do Holanda

26/03/2019 14h05 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução Instagram

Manaus/Am -  A banda Melim volta a Manaus, no dia 15 de junho, para um show imperdível no Studio 5 Centro de Convenções (Av. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial I). Os ingressos podem ser adquiridos nas centrais da Alô Ingressos ou pelo aloingressos.com.br, ou nos pontos físicos localizados nos shopping Amazonas, Manauara e Sumaúma.

Formada pelos irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo, que lançaram seu primeiro álbum, intitulado “Melim”, onde ganharam notoriedade, o disco conta com 16 músicas autorais, entre elas o sucesso “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”, que estouraram em todas as plataformas digitais e também em rádio do Brasil. Este ano, os irmãos já se apresentaram em várias capitais como, Natal, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e São Paulo.

Em Manaus, a Melim ganhou muitos fãs por apresentarem canções que misturam pop, reggae, MPB e influências internacionais. A conexão dos três com a música sempre foi inegável: aos 15 anos, Gabi, a caçula da família, estreou no samba. Aos 16, gravou o primeiro cd solo, com músicas de Arlindo Cruz e participação de Marcelo D2 e João Donato. Os gêmeos Diogo e Rodrigo, desde pequenos, se envolveram com instrumentos musicais. Do violão a guitarra, ainda estudaram piano, bateria, gaita e acordeom.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Melim, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural