Compartilhe este texto

Garantido e Caprichoso agitam transmissão da final do BBB24 em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/04/2024 14h33 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - Isabelle, a cunhã-poranga do boi Garantido, chegou à final do BBB24 e disputa o prêmio com Matheus e Davi. A torcida do Amazonas está engajada na votação, e o programa da TV Globo promete grandes emoções.

Em Manaus, a torcida da cunhã vai se reunir no Largo São Sebastião para acompanhar a grande final nesta terça-feira (16), a partir das 20h, com transmissão ao vivo do reality.

Patrick Araújo, o levantador de toadas do boi Caprichoso, e Sebastião Jr., do Garantido, dividem o palco antes do ínicio do programa. Ao final da transmissão, a festa continua ao som da banda Kaboclos.

Em Parintins também terá concentração com a transmissão do programa no Bumbódromo, a partir das 20h. Com shows de Edmundo Oran, Israel Paulain e banda Toada de Roda.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural