Compartilhe este texto

Conheça o suco que elimina os cristais de ácido úrico do seu organismo

Por Portal Do Holanda

17/06/2019 11h24 — em
Cura pela Natureza



Quando o organismo não consegue depurar o excesso de purinas, substâncias presentes em alguns alimentos, que se formam também no corpo como pequenos cristais de ácido úrico armazenados nas articulações, esse quadro pode levar à formação de doenças como a gota.

Causa de dor e inflamações, o excesso de ácido úrico no corpo pode ser combatido com plantas medicinais e uma receita simples e bastante efetiva pode ser feita com 200g de Gengibre, dois ramos de Salsão, um Pepino e o Suco de 1/2 Limão.

O Pepino é diurético e hidratante, ideal para eliminar esse excesso de ácido úrico em nosso sangue. O Salsão refresca e hidrata o organismo. O Gengibre é utilizado para combater a dor e a inflamação e tem bons resultados contra a gota e inflamação articular.

Descasque e corte o Pepino e o Salsão em pedacinhos. Extraia o suco de meio limão, separe os 200 gramas de gengibre e coloque os ingredientes no processador para liquidificar bem. Depois, misture tudo a um copo de água e o suco de meio limão e beba diariamente essa mistura.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ácido úrico, Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza